Prefeito visita Magna Cosma International

31/10/2018

Na manhã do último sábado (26/10), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, esteve visitando a Magna Cosma Internacional. O objetivo do encontro foi conhecer a unidade patrulhense, instalada há sete anos aproximadamente no município.

Acompanhado do secretário de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco, da procuradora geral do Município, Margere Oliveira e da servidora Beatriz Ribeiro, o prefeito foi recebido por Dalton Zanutto, gerente da planta de SAP e por demais gestores da empresa.

Dalton apresentou a unidade Patrulhense e informou que a mesma está em expansão. Segundo ele, a Magna Cosma é responsável por cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

Para o prefeito, ter a Magna Cosma no município é motivo de orgulho. “Devemos reconhecer uma multinacional, que produz peças automotivas para 29 países e que escolheu o solo patrulhense para se instalar e aqui ficar. Desejamos prosperidade à empresa e queremos ser parceiros sempre”, declarou.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP