Prefeito visita Centro de Convivência e Casa da Criança

31/08/2018

O prefeito Daiçon Maciel da Silva esteve nessa quarta-feira (29/08) no Centro de Convivência da prefeitura. Acompanhado do engenheiro Paulo Cotelle e da secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos, o prefeito, que também é engenheiro esteve verificando as instalações, onde serão realizadas algumas melhorias.

Eles puderam conferir um pouco da aula de capoeira, um momento de integração e incentivo ao esporte. Daiçon ficou feliz em ver as crianças animadas, participando da atividade. “Acredito muito nos resultados de políticas públicas como essas para o desenvolvimento do cidadão. Que bom que os patrulhenses estão sabendo aproveitar esta oportunidade”, disse.

Além da capoeira, dezenas de crianças e adolescentes têm aulas de Dança, Música, e Educação Física. O projeto funciona como turno inverso ao da escola, no Centro de Convivência, que fica localizado ao lado do salão Paroquial da Igreja Matriz da Cidade Alta.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS