Prefeito solicita agilidade na intervenção da Corsan em ruas do Município

05/04/2019

Nesta quarta-feira (04/04) o prefeito de Santo Antônio da Patrulha Daiçon Maciel da Silva e o secretário de Planejamento, Ferulio José Tedesco, Ferulinho, estiveram em audiência com a Corsan para tratar sobre a necessidade de intervenções imediatas da Companhia em Santo Antônio da Patrulha. O deputado estadual, Gabriel Souza e o gerente local da Corsan, Gabriel Lorence, também participaram do encontro.

"As obras de asfaltamento de 15 ruas já começaram e dessas, quatro, ainda necessitam de intervenções, antes mesmo delas receberem o material CBUq (asfalto quente), evitando assim reparos no asfalto recém colocado", explicou o prefeito.

Ferulinho diz que o secretário André Randazzo dos Reis já garantiu que o cronograma de asfaltamento iniciasse pelas ruas que já foram submetidas ao trabalho da Corsan. Desta forma, as ruas João Maciel da Rosa, Jorge Saltiél, Maurício Cardoso e Edemar da Silva Braga, serão asfaltadas depois que forem feitas as melhorias necessárias, como de substituição das redes de água.

Eles aproveitaram para tratar de outras demandas do Município, como a pavimentação da Rua Vereador Orêncio Machado Ramos, que fará uma nova ligação do cento com o bairro Bom Princípio e a execução da nova rede de água na Costa da Miraguaia, tendo em vista que já está andamento o projeto de pavimentação de estarda naquela localidade (compreendida pelas ruas Otávio Benjamim, Rubens das Neves, Tomas Onofre Barth, estrada dos Guimarães e estrada Antônio Osório dos Santos), 2º Distrito deste Município, solicitamos à Corsan.

Os patrulhenses foram recebidos pelo diretor presidente Jorge Luiz Costa Melo, que assegurou o atendimento das solicitações pautadas pelo Município.

Gabinete do Prefeito