Prefeito recebe representantes do Núcleo da Mulher Empreendedora

07/12/2018

“Esta iniciativa é fantástica. Enquanto gestor público eu devo agradecer e parabenizar a todas pela iniciativa e também a ACISAP por esta missão”. Com essa frase o prefeito Daiçon Maciel da Silva cumprimentou as representantes do Núcleo da Mulher Empreendedora recebidas em seu gabinete, nessa quinta-feira (06/12).

Além do prefeito, secretários municipais também acompanharam o encontro que teve o principal objetivo de discutir alguns projetos, que poderão ser realizados em parceria com o poder público.

O 1º Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP foi criado com objetivo de promover a união de mulheres empresárias do Município, oportunizando o desenvolvimento de ações voltadas para a qualificação das mesmas e atendendo a expectativa das associadas. De acordo com a coordenadora, Andreia P Santos, a ideia deu tão certo e faz tão bem as empreendedoras que participam do Núcleo, que elas começaram a pensar em levar essa oportunidade para mais mulheres.

O secretário Ferulio José Tedesco disse que hoje o município conta com o Balcão do Empreendedor, através de um convênio com o SEBRAE/RS, que segundo ele, tem o objetivo de fomentar e apoiar o empreendedorismo. “Mas, a ideia de termos um foco no público feminino é muito interessante e queremos ser parceiros. O secretário aproveitou para disponibilizar um contato para mais informações para quem quer empreender, junto à secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão. Interessados podem ligar para 3662.8591.

O Núcleo também esteve representado pela Vice-Coordenadora, Valeria Mido Baierle e as Secretárias, Daniela Rocha e Lucrécia Oliveira Salazar Renck.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP