Prefeito recebe equipe da Uniasselvi

05/12/2017

O prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu na última terça-feira (28/11), o diretor dos Polos da Uniasselvi de Santo Antônio da Patrulha e Capão da Canoa, Carlos Eduardo Hort. Acompanhado da coordenadora do Polo Santo Antônio, Renata Fraga e da gerente regional, Amanda Milara, o diretor apresentou o projeto da Instituição para o município patrulhense.

O diretor contou que os cursos da Uniasselvi são EAD semipresenciais, e atendem a todas a exigências do Ministério da Educação. Destaca que os encontros presenciais contam com tutor em sala de aula.

De acordo com o Hort, o polo Uniaselvi de SAP, instalado em junho de 2017, no colégio Santa Teresinha, já conta com 130 acadêmicos inscritos nos cursos de graduação. Segundo ele, a maior procura até o momento são os cursos de administração e pedagogia.

No semestre 2017/2 o Polo abriu com as turmas de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, diversas Licenciaturas e Tecnólogos. Atualmente, também duas turmas de Pós-Graduação se formaram na área da educação.

Para 2018/1, além a abertura de novas turmas em Administração, Pedagogia, Tecnólogos e Licenciaturas, serão abertos os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Gestão da Tecnologia da Informação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito