Prefeito recebe deputado estadual Maurício Dziedricki

04/11/2019

Na sexta-feira (01/11) o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu o deputado estadual Maurício Dziedricki. Juntamente com o presidente do PTB, Armindo Ferreira de Jesus e o André Milanese sinalizaram a vinda de recursos para Santo Antônio da Patrulha que somam quase um milhão de reais.

O prefeito agradeceu a visita e ressaltou o empenho dos vereadores em buscar recursos. “As emendas são essenciais para a economia do município e é muito ver os vereadores empenhados nesta busca” destacou.

Maurício convidou o prefeito para o visitar quando for em Brasília. “Gostaria de retribuir a calorosa recepção que tive, então não deixe de ir ao meu Gabinete quando for lá”.

Também estiveram presentes o secretário da Saúde, Charlis Santos, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, João Batista, os vereadores Jorge Eloy, Samuel Souza e Manoel Adam, o chefe de Gabinete, Gabriel Diedrich e o diretor de finanças, Sérgio Francisco Nunes.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP