Prefeito participa do Fandango Farroupilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

19/09/2019

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva participou na manhã desta quinta-feira (19/09), do Fandango Farroupilha junto com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social interina, Pâmela Pacheco explicou que durante a semana os alunos tiveram diversas atividades voltadas para a Semana Farroupilha. “Procuramos mostrar um pouco da cultura gaúcha e eles adoraram o chimarrão”, contou.

O prefeito ressaltou a importância de ensinar para as crianças os costumes da terra. “O Rio Grande do Sul tem uma tradição rica e precisamos ensinar nossas crianças a mantê-la e respeita-la.”

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS