Prefeito participa do 31º Rodeio Crioulo de Santo Antônio

14/12/2015

Na tarde de sábado, 12, o Prefeito Municipal, Paulo Bier, realizou a Abertura Oficial do 31º Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha. O evento iniciou na última quarta-feira, 09 e seguiu até o domingo no Parque de Exposições Barro Vermelho. Além do Prefeito, estiveram presentes vereadores, secretários municipais e lideranças ligadas ao tradicionalismo.

Com um grande público prestigiando o evento, o Prefeito salientou a importância do tradicionalismo gaúcho para a cidade. “O tempo cooperou para que esta grande festa pudesse ser realizada da melhor forma. Sejam todos bem-vindos ao nosso rodeio e aproveitem para desfrutar do que temos de melhor em Santo Antônio: a nossa hospitalidade”, salienta Bier.

O 31º Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha, contou com provas artísticas e campeiras, sendo uma promoção do CTG Cel. Chico Borges e apoiado pela Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP