Prefeito participa de inauguração do “Gabinete das Cidades”

18/06/2016

O Prefeito Municipal Paulo Bier participou na última terça-feira da inauguração do “Gabinete das Cidades”, espaço reservado aos municípios dentro da sede do Tribunal de Contas do Estado. O Espaço fica localizado no térreo do prédio, sito a Rua Sete de Setembro, em Porto Alegre.

A nova sala tem por objetivo facilitar o acesso aos municípios, principalmente aqueles do interior do estado, e ofertar informações referentes aos processos que encontram-se no Tribunal de Contas. Para isso, o órgão disponibiliza além de servidores públicos, diversos equipamentos e estrutura necessária para atender os representantes do município. Com isso, pretende-se diminuir a burocracia e incentivar os municípios a frequentarem o Tribunal, mostrando que o órgão é parceiro dos gestores.

O espaço é destinado a todos que possuem ligação com o município, abrangendo inclusive os poderes legislativo e judiciário. Estiveram presentes cerca de 40 prefeitos, incluindo representantes de Federações ligadas às causas municipalistas.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP