Prefeito e vice visitam Unidade Sentinela e Posto de Saúde Central

12/01/2021

Na manhã de ontem (11), o prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho visitaram as dependências da Unidade Sentinela e do Posto de Saúde Central.
Na Unidade Sentinela foram recepcionados pela Enfermeira Dienifer Silveira, que mostrou as instalações do local, explicou os fluxos de atendimento e relatou algumas dificuldades que existem na unidade.
Já no Posto de Saúde Central, ambos tiveram uma breve conversa com o secretário da saúde Toninho Selistre, que posteriormente os acompanhou na visita. Prefeito e vice puderam na ocasião conversar com os servidores, entender o funcionamento do local e ouvir alguns pacientes. Outro assunto na visita foi as futuras modificações que ocorrerão no Posto Central, sendo uma delas a finalização da clínica odontológica municipal.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS