Prefeito e secretários prestam homenagens aos párocos que estão deixando SAP

04/12/2018

Na última sexta-feira, a Administração Municipal prestou uma singela homenagem aos padres que estão se despedindo de nossa comunidade. O prefeito entregou aos padres Ozeias e Gilberto uma placa em agradecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade patrulhense. Os padres Ozeias, Gilberto, Vilson e Edson vão para outras cidades gaúchas.

De acordo com o prefeito, “no tempo que permaneceram aqui deixaram suas marcas, cativaram e fizeram muito por nossa comunidade”. O padre Edson não pode comparecer e o padre Vilson, que ainda fica em Santo Antônio até o mês de janeiro será homenageado em outra oportunidade.

“Nossa Administração abraça a todas as religiões, pois sabemos que amar a Deus acima de tudo é o mais importante. Um povo que tem fé é um povo que tem futuro. O nosso agradecimento a esses homens de Deus que foram e sempre serão muito importantes para Santo Antônio da Patrulha. Que sejam felizes em suas novas jornadas”, disse o prefeito.

Gabinete do Prefeito