Prefeito e diretor do Campus FURG-SAP buscam fortalecer a universidade na região

30/10/2017

Na última quinta-feira (19), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva e o diretor do Campus FURG-SAP, professor Antônio Valente participaram de uma reunião no Palácio Piratini com o Chefe da Casa Civil do Estado, o rio-grandino Fábio Branco. O encontrou serviu para buscar apoio à consolidação do Campus da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) no município.

Entre os assuntos tratados destacam-se a liberação de vagas pelo Ministério da Educação para a seleção e contratação de professores e técnicos para dois novos cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) em Santo Antônio da Patrulha e recursos para a construção de novos prédios na  Unidade Bom Princípio do Campus FURG-SAP.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: professor Antônio Valente