Prefeito de Santo Antônio da Patrulha quer fiscalização intensiva nos açudes

12/07/2019

Na tarde dessa quarta-feira (10/07), o prefeito Daiçon Maciel da Silva promoveu uma reunião em seu Gabinete sobre a prevenção de rompimentos de açudes. Estavam presentes o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Adam, a diretora do Departamento de Meio Ambiente Jordana Gomes, a Procuradora Geral do Município, Digiane Stecanella e o Chefe de Gabinete, Gabriel Driedrich. Eles discutiram medidas adotadas pelo Município nesse sentido.

Durante a conversa, Jordana explicou que o setor de fiscalização da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está realizando vistoria para averiguar a estabilidade e comprovação no que diz respeito à segurança.

O prefeito Daiçon ressaltou que outros Municípios também estão tomando medidas, visando à segurança. Ele afirma que “e necessário à fiscalização para evitar desastres como o de Mariana e o de Brumadinho.”

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS-PREFASAP