Prefeito busca retomada de linhas de ônibus no interior.

24/04/2020

Na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito Daiçon e o diretor municipal de Trânsito, da secretaria de Obras, Rogério Silveira se reuniram com empresários do transporte coletivo, no intuito de cobrar o atendimento de comunidades do interior que perderam linhas de transporte durante a pandemia.

“Entendo que o momento é de dificuldade também para o setor de vocês, mas nossa comunidade não pode ficar desassistida", disse o prefeito. Ele relacionou as localidades que estão sem o serviço.

Conforme o gerente da Sudeste, Natal, a partir de segunda-feira, as linhas que atendem a Serraria Velha, Arroio da Madeira, Catanduva, Palmeira do Sertão, Ribeirão do Meio, Montenegro, AGASA, Lagoa e Boa Vista começam a funcionar no sentido interior - centro às 5h30min e às 17h30min (centro - interior).

Outro assunto abordado no encontro foi a prevenção e combate ao Covid 19. Os empresários disseram que todo o processo de descontaminação vem sendo feito, assim como o uso de máscara pelos funcionários e a exigência do equipamento pelos usuários.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-Prefasap