Prefeito assina a Ordem de Serviço para início da pavimentação na Rua Iraci Pinheiro Pedroso

15/07/2020

Na tarde desta terça-feira (14/07), o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva assinou a ordem de serviço para o início das obras pavimentação na Rua Iraci Pinheiro Pedroso, no Bairro Jaú. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do secretário das Obras, Trânsito e Segurança, Delmo Tedesco, e dos vereadores Jair Belloli e Rodrigo Massulo. Os edis são autores da emenda impositiva que destina recursos repassados pelo Município ao Legislativo. Para a pavimentação da rua serão investidos R$ 68 mil. Deste total R$ 60 mil corresponde às emendas (30 mil de cada vereador). O projeto prevê a extensão de 155 metros de comprimento e 8 metros de largura de pista, iniciando no entroncamento com a Rua Edemar da Silva Braga, e terminando no entroncamento com a Rua Adão Francisco Farias, onde já existem meios-fios e rede de drenagem pluvial. O prefeito parabenizou os edis pela indicação. “Fico muito honrado em assinar esta ordem de serviço de mais uma pavimentação no nosso município e agradeço aos vereadores. Tenho certeza de que esta obra será muito importante para àquela comunidade, enfim para todos os patrulhenses”. Conforme o secretário das Obras, "o tipo da pedra utilizada será de concreto que têm como principal característica a ótima drenagem e estas superam as pedras irregulares”, destacou Tedesco. O sócio administrador da empresa Ibercon Construções e Intermediação de Negócios Ltda, responsável pela obra, Igor Bergues, garantiu que na próxima semana a obra será iniciada. “É a nossa primeira obra na cidade e vamos entregá-la com qualidade e rapidez, e já começaremos no início da semana que vem”, ressaltou. Também estavam presentes na ocasião, a secretária da Administração e Finanças, Cléia Airoldi, e o Chefe de Gabinete, Gabriel Diedrich.