Prefeito apresenta contas de 2018 na primeira reunião ordinária da Câmara de Vereadores

06/02/2019

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva participou nessa segunda-feira (04/02) da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores 2019. Além de desejar sucesso ao novo presidente, Rodrigo Massulo, à nova mesa diretora e aos demais vereadores neste ano que se inicia, Daiçon também propôs a união e um trabalho de parceria entre os poderes. Ele ainda agradeceu pelos projetos e ações praticadas pelo Poder Legislativo até o momento.

O prefeito disse que apesar das dificuldades “conseguimos encerrar as contas com uma redução do déficit em 50% com relação ao ano passado, fechando em R$ 2.006,904,00. Se não fosse a perda de arrecadação dos pedágios, teríamos fechado com saldo positivo”, afirmou.

Daiçon também apresentou os índices investidos em Saúde (23,26%), Educação (25,70%) e Pessoal (50,44%). Outro ponto destacado pelo prefeito foi o esforço em conter e cortar gastos, segundo ele, fazendo uma adaptação dentro da realidade orçamentária.

O prefeito se declarou otimista para os próximos dois anos, que ainda restam de seu mandato. “Nossa tendência até o final do governo é de um orçamento cada vez mais real. Acreditamos que neste ano a arrecadação será melhor e o futuro prefeito terá mais facilidade para governar”.

Após a apresentação ele agradeceu a oportunidade de levar as informações aos edis. “Estou à disposição de todos vocês e desejo muito sucesso nas suas legislaturas. Podem contar comigo”.

Fonte: ACS/PMSAP