Prefeito Rodrigo Massulo se reúne com governador

06/01/2021

Prefeito Rodrigo Massulo se reúne com governador
Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito Rodrigo Massulo, juntamente com o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário da Saúde Toninho Selistre, participaram de reunião virtual promovida pelo governo estadual e conduzida pelo governador Eduardo Leite.
A principal pauta da reunião foi voltada ao andamento da aquisição de vacinas para imunização dos gaúchos. Segundo o governador Eduardo Leite o RS possui 4 milhões e 200 mil seringas destinadas à vacinação. Esse insumo é capaz de suprir toda a demanda da primeira fase de imunização contra à COVID-19, que será voltada para os seguintes públicos: profissionais da saúde, idosos acima de 75 anos e Instituições de Longa Permanência (ILPI).
Além disso, o governador ainda informou que durante as articulações junto ao Governo Federal, será divulgada nova Medida Provisória relacionada ao possível plano de vacinação nacional.
Destacamos ainda que a atual administração segue atenta às medidas relacionadas à imunização de nossa população, visto que a segurança e saúde da comunidade é prioridade nesse momento.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito