Prazo para pesagens do Bolsa Família encerra no dia 24 de maio

24/04/2019

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal da Saúde comunicam os beneficiários do Programa Bolsa Família que o período de pesagem acontecerá de 15 de abril a 24 de maio de 2019.

A pesagem será realizada na Vigilância em Saúde, localizada na Av. Coronel Victor Vila Verde, nº 76, (em cima da Loja Por Menos) sala 206, nos Postos de Saúde dos bairros e na Unidade Móvel de Saúde, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A não realização da pesagem implica no referido prazo implicará na perda do benefício.

Devem comparecer crianças de 0 a 7 anos (meninos e meninas), mulheres de 14 a 44 anos, bem como os responsáveis. Documentos necessários para levar na pesagem: carteira de vacinação e cartão do benefício. Mulheres gestantes devem levar a carteira do pré-natal.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PREFASAP