Praça da localidade de Monjolo passa por limpeza e conserto dos brinquedos

27/05/2020

Na última segunda-feira, dia 25, a Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança, tomando todos os cuidados contra a Covid 19, fez a limpeza da praça da localidade de Monjolo, bem como a recuperação dos brinquedos infantis.

Segundo o secretário das Obras, André Randazzo dos Reis,Deco, a comunidade do Monjolo tinha essa demanda e agora, esperando a pandemia passar, pode aproveitar a praça.

Outras três praças na sede do município também passam por melhorias. A Praça Getúlio Vargas, conhecida como praça da Valbaru  está sendo totalmente reformada a partir de investimentos recebidos no valor de R$ 500 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira e contrapartida de R$ 110 mil  da prefeitura.

No bairro Santa Teresinha, a praça está recebendo a construção de passeio público, bancos e iluminação pública. O valor total da obra é de R$ 49 mil oriundos de recursos próprios da Prefeitura, sendo R$ 45 mil indicação do vereador Charlis Santos, por meio de emenda impositiva.

E a Praça Mara Lúcia Cardoso também passou por limpeza e pintura dos meios-fios com recursos próprios da Secretaria das Obras.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP