Posto de Atendimento do SEBRAE supera metas de 2015

26/01/2016

O Posto de Atendimento do SEBRAE, que fica localizado junto a Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento, superou todas as metas estabelecidas para o ano de 2015. Os cursos, seminários e oficinas previstos para o ano foram todos realizados com sucesso. Já os atendimentos e as consultorias ultrapassaram as expectativas, realizando 24% a mais do que o estimado anteriormente.

O atendimento no Posto é regional, visto que atende diversas cidades localizadas no litoral norte gaúcho. Para o ano de 2016, novas atividades estão sendo organizadas. Além de cursos, oficinas e seminários, serão realizados encontros empresariais com micro e pequenos empreendedores, visando capacitá-los para a gestão e o planejamento de seus negócios.

A Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento fica localizada na Av. Borges de Medeiros, ao lado da Prefeitura Municipal. O horário do posto é o mesmo dos órgãos públicos municipais, das 12h30min às 18h30min.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP