Polo Universitário está com inscrições abertas para Especialização em Ensino de Ciências

01/10/2019

O Polo Universitário Santo Antônio divulgou nesta segunda-feira (30/09) o edital para inscrições no curso de Especialização em Ensino de Ciências. 30 vagas são oferecidas para o município e interessados encontram todas as informações em www.polosap.com.br. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de novembro e o curso atende a uma carga horária total equivalente a 480 horas, divididas em três módulos distintos. O edital de seleção e o link para inscrever-se estão disponíveis em:  https://siposg.furg.br/curso/1072 e as aulas iniciam em fevereiro.

O Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez” destina-se aos professores que atuam no sistema público de ensino e ministram aulas de Ciências nos Anos Finais do Ensino Fundamental.

O Curso de  Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez” é uma das ações previstas e será ofertado no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Busca integrar as universidades públicas com os governos municipais, estaduais e federal, a fim de facilitar o acesso dos professores do Ensino Básico de todo o País a uma formação continuada e de qualidade.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP