Parque Eólico será instalado em Santo Antônio ainda esse ano

25/02/2015

Os diretores Juliano Barboza e Guilherme Sari, representantes da empresa DGE Soluções Renováveis, estiveram hoje, 25, no Gabinete do prefeito de Santo Antônio da Patrulha para comunicar que o projeto de instalação do 1º Parque Eólico, que vai abranger uma área dentro do município, já tem sua licença ambiental liberada e deverá iniciar as obras ainda esse ano.

De acordo com o Secretário de Obras, Antônio Selistre, a previsão é de 16 aerogeradores dentro do município. “As torres serão instaladas nas margens da Lagoa dos Barros, na divisa com Passinhos”, explica. Além de Selistre, O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Dirceu Machado e o Secretário da Gestão e do Planejamento, José Carlos de Oliveira, representaram o prefeito que estava em um outro compromisso marcado anteriormente.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP