Parceria transforma área em praça para a comunidade

16/05/2017

"Quando nos unimos, os resultados aparecem mais rapidamente e foi o que aconteceu no loteamento Pôr do Sol”. A frase é do secretário das Obras Trânsito e Segurança (SEMOT), André Randazzo dos Reis, sobre a transformação de uma área institucional do Município em uma praça para a comunidade.

Deco explica que a prefeitura executou melhorias como, terraplanagem para a organização do local com cancha de bocha e para quadra de vôlei e os moradores do bairro entraram com a mão de obra para a construção desses espaços.

Além disso, a SEMOT também fez  a colocação de 04 luminárias e fará a ligação de água da Corsan. Os brinquedos foram oferecidos pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes e a instalação desses equipamentos foi feita pelos próprios moradores.

O secretário agradeceu a todos os envolvidos neste trabalho, em especial, o Joelson Cunha, o Pedro Dimmer e Valdomiro Junior.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP