Parceria para oferecer novos serviços

imagem-noticia

15/02/2018

A prefeitura e a Associação Recreativa Miraguaiense de Catanduvinha devem firmar uma parceria. O objetivo é oferecer novos serviços à comunidade.

Em reunião realizada no gabinete do prefeito com a diretoria da Associação na última sexta-feira (09/02), foi abordada a possibilidade de a prefeitura levar serviços de diversas secretarias, como Saúde, Cultura, Turismo e Esportes, Trabalho e Desenvolvimento Social, entre outras, utilizando o espaço da entidade. 

O prefeito Daiçon conversou com a presidente da Associação, Maria Dinorá dos Santos e com a primeira secretária, Maria Jussara de Souza da Silva. Ele disse que este trabalho em conjunto é muito importante, pois a população da localidade é a principal beneficiada.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito 

Fonte: ACS/PMSAP