Parceria entre municípios garante manutenção na estrada da Chapada

05/07/2017

Uma parceria entre as prefeituras de SAP e de Caraá iniciou no dia três de julho a recuperação da estrada Chapada, que faz divisa entre os dois municípios. O secretário das Obras Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha, André Randazzo dos Reis disse que o trabalho em conjunto foi acertado com a secretária das Obras, Viação e Serviços de Caraá, Sra. Zulma Freitas dos Santos.

A recuperação da estrada consiste na limpeza, patrolamento e ensaibramento, além da construção de 11 bueiros. O Município patrulhense será responsável pela aquisição de 70 canos, que serão utilizados na construção dos bueiros, bem como o restante do material, saibro e cascalho e equipamentos, uma patrola e dois caminhões. Já a prefeitura de Caraá irá entrar com a mão-de-obra e também uma patrola e dois caminhões.

André considera a parceria muito importante, já que trata-se de uma via que atende aos moradores das duas cidades. “Quero agradecer a secretária pela oportunidade de desenvolvermos essa obra, com a união de esforços conseguiremos atender melhor as comunidades”, comentou o secretário.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PMSAP