Palestra sobre destinação do IR acontece dia 18

10/10/2017

Acontece na quarta-feira, 18 de outubro a palestra sobre a destinação do Imposto de Renda para pessoas físicas e jurídicas: potencial, ações e legislação. O bate papo acontece na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, às 19 horas. As inscrições serão realizadas no local, antes do início da palestra e serão gratuitas.

O evento é aberto a todas as pessoas que declaram Imposto de Renda, bem como para contadores, que devem repassar o conhecimento para seus clientes. A Secretária Municipal da Administração e Finanças Cléia Airoldi, informa que na oportunidade será demonstrado como destinar recursos para entidades beneficentes e projetos culturais que se enquadram em leis de incentivo fiscal, através de abatimentos do cálculo do Imposto de Renda.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria Municipal da Administração e Finanças, juntamente com a ACISAP e o escritório de contabilidade Andreia Peixoto realizam o evento, com o apoio do CRCRS - Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS-PREFASAP