Palestra com psicóloga e diretora do CAPS no Residencial Santo Antônio

06/06/2016

Na última terça-feira, 24, foi realizada uma palestra com a diretora do CAPS, Telma Oliveira, e com a psicóloga Cláudia da Costa Dias, no Residencial Santo Antônio.

Com foco no tema “Mulher Chefe de Família”, procurando dar ênfase no fortalecimento no vínculo familiar, comunitário e prevenções de riscos sociais, como drogas, prostituição e violência doméstica, aconteceu o primeiro encontro de mulheres no Residencial.

O projeto que será realizado de maio de 2016 até o fim de fevereiro de 2017, sendo uma das ações do Projeto Técnico Social Residencial, responsável pelo SENAC, e tendo parcerias como Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação e Secretaria da Gestão e do Planejamento.

Os encontros serão mensais e a próxima reunião acontecerá no dia 23 de junho, às 14h, com palestra do Conselho Tutelar de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP