Paladino vence Campeonato Municipal de Campo 2019

05/08/2019

SE. Paladino é o grande campeão do Campeonato Municipal de Campo 2019. A final aconteceu na tarde desse domingo (04/08) contra Palmeirinha F.C., no Estádio Francisco F. Alvarez. Na preliminar, o EC. Jaú EC. venceu de 3 a 0, o Projeto Cohab.

A final foi acirrada e terminou empatado no tempo normal. Nos pênaltis o Paladino levou a melhor e ganhou de 3 x 2 Palmeirinha. Os gols foram de Ramon, Felipe e Guigui pelo Paladino e de Zenon e Luan pelo Palmeirinha.

Também receberam premiações: Lorran Barros- Goleiro Menos Vazado do Campeonato e Willian Duarte – Goleador do Campeonato.

A grande final foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, vereadores e pelo professor Antônio Gomes.

A Secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha agradeceu ao público, jogadores, comissões e equipes de trabalho. “É lindo ver o empenho e dedicação de todos para a realização deste evento”.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva cumprimentou os campeões “Foi uma partida justa e bonita, assim como o campeonato como um todo. As torcidas também estão de parabéns” disse.

O evento promovido pela prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes contou com a cobertura ao vivo pela Web TV SAP e Guia do Caraá.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP