Operação Mais Livro do Sicoob Credisulca doa livros para a rede municipal

16/07/2020

A Secretaria Municipal da Educação de Santo Antônio da Patrulha recebeu no dia 09 de julho a doação de cerca de mil livros da Operação Mais Livro do Sicoob Credisulca. O material doado foi arrecadado entre os meses de maio e junho em todas as agências do Sicoob Credisulca. Segundo o idealizador do projeto, o Analista de Comunicação e Marketing Felipe Ferreira, foram arrecadados livros técnicos, didáticos e de literatura. A entrega foi feita por Ferreira, acompanhado pelo Assistente de Comunicação, Felipe Balthazar, e a gerente da agência local, Eliane da Silva.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Angelita Borges que recepcionou os doadores, os livros os livros poderão contemplar 29 escolas e aproximadamente 3 mil alunos. Ela também elogiou a iniciativa e agradeceu por escolherem o município. “Gostaria de agradecer de coração pelas doações. Livros são sempre bem-vindos e com certeza eles terão um ótimo destino”, disse.

Angelita também explicou que o material será separado levando em conta a faixa etária e distribuído nas escolas, para que assim, haja um maior aproveitamento.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP