Oficinas Gratuitas para Geração de Renda para Mulheres em Santo Antônio

09/03/2016

Estão abertas as inscrições para oficinas para mulheres em Santo Antônio da Patrulha. O objetivo é contribuir na Geração de Renda e Autonomia Econômica. As interessadas podem entrar em contato através do telefone 3662-5569 e realizar a inscrição com a servidora Izadora. São ofertadas 15 vagas para cada oficina, que serão gratuitas.

As primeiras duas oficinas do ano já estão agendadas. No dia 22 de março, acontecerá o curso com o tema “Receitas de Aipim”. Já no dia 19 de abril, acontece a oficina de “Aproveitamento de Folhas e Talos”. As duas acontecem das 8h às 16h, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha. Ao final de cada oficina será entregue Certificado de Conclusão, no total de 8 horas.

As oficinas são uma promoção da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Coordenadoria Municipal da Mulher, juntamente com o Conselho Municipal da Mulher e o Escritório Local da EMATER. A iniciativa conta, ainda, com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP