Oficina Ambiental na EMEF Madre Teresa

08/06/2016

No dia 02 de junho, o Centro de Educação Ambiental Santo Antônio – CEEASA, representado pela educadora ambiental Márcia Santos e pela colaboradora Bianca Santos, realizou-se uma visita a Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Teresa, a fim de fazer uma oficina ambiental com os alunos das turmas 4ª ano A e 4º ano B das professoras Cristina de Jesus Pires, Janaína Borges da Silveira, Kellin Fraga da Silva e Layana de Freitas Stecanela. O tema abordado nas oficinas foi a importância do reaproveitamento dos objetos por meio da reciclagem, através de vídeo, quiz ambiental e trilha ecológica.

Esta é uma ação que integrou a Semana Municipal do Meio Ambiente do Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

Fonte: ACS/PMSAP