Novos servidores tomam posse no Executivo Municipal

04/08/2017

Nesta sexta-feira (04/08), o prefeito Daiçon Maciel da Silva deu posse para 19 novos servidores municipais. Secretários municipais e a diretora do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores), Simone Lorence Fraga prestigiaram a reunião realizada no gabinete do prefeito.

Na ocasião, os novos integrantes receberam diversas orientações sobre o Fundo de Aposentadoria e estágio probatório, período de prova a que se submete o servidor nomeado para cargo de provimento efetivo (permanente), sendo apuradas a aptidão e a capacidade para o desempenho do cargo.

Os secretários e funcionários presentes parabenizaram os novos servidores, que atuarão nas pastas das seguintes secretarias: Administração e Finanças; Agricultura e Meio Ambiente; Educação; Obras, Trânsito e Segurança e Saúde. A secretaria da Administração e Finanças, Cléia Airoldi ainda destacou a importância dos concursos em função da estabilidade. “É importante dormir e acordar sabendo que temos trabalho a realizar”, concluiu.

O prefeito disse que em suas gestões, sempre preferiu contratar servidores concursados. ”Eles representam um trabalho técnico e a mão de obra qualificada para o município. Hoje temos importantes cargos de chefia ocupados por concursados”, lembrou. Daiçon ainda aproveitou para dizer que está aberto para, junto com o sindicato, iniciar as negociações relacionadas à reposição salarial.

Confira os novos servidores concursados:

AMANDA NORONHA DE OLIVEIRA - Professor Area I

CARLOS EDUARDO MACHADO NASCIMENTO - Motorista

CHENIA CALDEIRA MARTINEZ - Fonoaudiólogo

CLAUDINI MARTHA NAZARIO - Professor Area I

CLEUZA FERREIRA DA SILVEIRA - Técnico em Saúde Bucal

DANUBIA BONFANTI DOS SANTOS DE GODOI - Farmacêutico Bioquímico

FERNANDA SILVA DA COSTA - Professor Area I

JOELMA OLIVEIRA DA SILVA - Fiscal Sanitário

JOSE NEI ROCHA DOS SANTOS - Eletricista

LETICIA CORREA PEREIRA - Professor Area II

LUIZ HENRIQUE SILVEIRA ALVES - Educador Social com Habilidades em Dança