Novos servidores empossados

18/04/2016

Na tarde da última Sexta-feira, 15, foram empossados mais 13 novos servidores concursados, durante uma cerimônia que ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal.

O ato foi conduzido pelo prefeito, Dr. Paulo Roberto Bier, e contou com a participação do Secretário de Administração Reginaldo Coelho da Silveira, a Secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social Taís Jobim, bem como representantes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, e Educação.

Os novos servidores receberam nomeação para os cargos de Médico Neurologista, Professor da Área 1 da Educação Infantil, Fiscal Ambiental, Oficial Administrativo e Motorista, beneficiando as Secretarias de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Administração e Desenvolvimento Social.

Dando as boas vindas aos novos servidores, o Prefeito ressaltou a obrigação que a ocupação pública tem de prestar serviços ao próximo, sempre pensando no bem comum da população.

Fonte: ACS/PMSAP