Novos servidores concursados tomam posse

14/10/2015

Na tarde da última terça-feira, 13 de outubro, foram empossados mais 19 novos servidores concursados, durante uma cerimônia no Gabinete do Prefeito Municipal. O ato foi conduzido pelo prefeito, Dr. Paulo Roberto Bier e contou com a participação do Vice-Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, Secretário de Administração, Reginaldo Coelho da Silveira, Secretária de Educação, Josélia Lorence Fraga, Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, Vereador Jorge Eloy de Oliveira e a Chefe de Gabinete, Arlene Monteiro.

Os novos servidores preenchem vagas deixadas por funcionários que saíram por término de contrato ou aposentadoria. As nomeações foram para os cargos de enfermeira, cuidador social, operário, eletricista e professor nas áreas I e II, beneficiando as Secretarias de Obras, Trânsito e Segurança, Saúde e Educação.

Dando boas vindas aos novos funcionários, o Prefeito salientou que a ocupação pública tem a finalidade e a obrigação de prestar serviço ao próximo, sempre pensando no bem comum, ao contrário da iniciativa privada.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

Fonte: ACS/PMSAP