Novos Secretários são empossados

09/06/2016

Na última terça-feira, 7 de junho, ocorreu, no Gabinete do Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a cerimônia de posse dos Secretários Municipais da Saúde, da Gestão e do Planejamento, bem como da Delegação de atribuições sobre a Secretaria da Educação e a nomeação do Presidente da AGASA – Companhia de Desenvolvimento Econômico e Social de Santo Antônio da Patrulha. O evento contou com as presenças de autoridades locais, servidores municipais e a comunidade em geral.

O Prefeito Municipal Paulo Roberto Bier nomeou, como Secretário do Planejamento, o Engenheiro Civil, Técnico em Edificações, Lucas Ramos Kellerman. A Secretaria da Saúde ficou com Daniela Guimarães Hablich, Bacharel em Enfermagem.

Lucas Kellermann e Daniela Hablich assumem suas respectivas Secretarias efetivamente, terminando a interinidade do Prefeito Paulo Bier nestas importantes funções.

Na ocasião, foi designado o advogado Leo Afonso Rodrigues Emerim como Presidente da AGASA - Companhia de Desenvolvimento Econômico e Social de Santo Antônio da Patrulha.

Na cerimônia, o Prefeito Bier também delegou atribuições referentes à Secretaria da Educação, ao Vice Prefeito Armindo Ferreira de Jesus, sendo agora o responsável pela pasta.

Em seus discursos, todos os empossados falaram sobre a responsabilidade em assumir tais cargos, elogiaram os antigos titulares das pastas e agradeceram a confiança depositada neles.

“Reconheço a responsabilidade que o cargo exige, mas, antes de tudo, sou enfermeira. Cuidar de pessoas é a minha maior especialidade. Acredito no trabalho em equipe e reconheço as minhas equipes como parceiros fiéis”, afirmou a Secretária da Saúde recém-empossada Daniela Hablich.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes seguem, ainda, sob responsabilidade do Prefeito Paulo Bier.

Fonte: ACS/PMSAP