Novo gerente da agência Banrisul visita Prefeito Daiçon

09/01/2020

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de janeiro, o novo Gerente Geral da Agência Banrisul de Santo Antônio da Patrulha Varlinei Marangoni, acompanhado do gerente de negócios Gilsinei Silveira estiveram no Gabinete do Prefeito para uma visita de cortesia.

O Prefeito Daiçon Maciel da Silva e a Secretária Municipal de Administração e Finanças Cléia Airoldi receberam o novo gerente, que falou sobre investimentos, legislação entre outros assuntos. Maragoni aproveitou a oportunidade para apresentar à administração municipal alguns produtos financeiros do Banrisul.

Cléia relatou que a prefeitura sempre foi bem atendida e possui um bom relacionamento com o  Banrisul. Já o prefeito Daiçon desejou boas vindas e sucesso ao novo gerente.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS