Novo decreto municipal autoriza comércio a adotar sistema take way a partir deste sábado

24/04/2020

A partir deste sábado (25/04) o comércio de Santo Antônio da Patrulha poderá adotar o sistema take away (pague e leve). O decreto de nº 100/20 foi assinado pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva flexibilizando medidas de isolamento social.

Conforme o Secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferúlio José Tedesco, isso significa que o cliente pode ser atendido na porta do estabelecimento com as devidas medidas de prevenção. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo Prefeito e pelo Secretário durante uma transmissão ao vivo na página da Prefeitura no Facebook. Eles também reforçaram a obrigatoriedade do uso de máscaras por toda a população.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município

Fonte: ACS-Prefasap