Nova turma inicia hidroginástica, oferecida pela Prefeitura .

07/08/2017

Na última sexta-feira (28/07/17) uma nova turma de idosos patrulhenses iniciou suas atividades na piscina do Zeca. As aulas fazem parte do projeto Conviver, da secretaria municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, que oferece hidroginástica gratuitamente para pessoas com idade acima dos 60 anos. Além de oficinas oferecidas gratuitamente, o projeto também busca integrar pessoas de todas as idades, com atividades culturais e sociais diversas.

De acordo com a secretária Ana Cristina Ramos Cardoso, 60 pessoas, divididas em três turmas, estão frequentando em um ambiente  novo, e o professor (Zeca) orienta durante as aulas, com um atendimento diferenciado.

A secretária diz já existe uma lista de espera, para que mais pessoas possam participar desta atividade. Ela lembra que a cada quadrimestre uma nova turma inicia, até que todos os cadastrados sejam contemplados, fazendo um rodízio.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

Fonte: ACS-PMSAP