Nota oficial sobre o novo mapa de distanciamento controlado

19/02/2021

Nota Oficial:

Após anúncio efetuado pelo Governo do RS no fim da tarde de hoje (19), informando o novo mapa de distanciamento controlado estabelecido para o Estado, classificando a região de nossa cidade para bandeira preta, ou seja, de risco altíssimo de contaminação da COVID-19, informamos:

seguindo a recomendação determinada pelo Governo do Estado, estão SUSPENSAS temporariamente as AULAS PRESENCIAIS na rede municipal de ensino, tanto para o Ensino Fundamental, que iniciaria as aulas em 22/02, como também a continuidade das atividades escolares nas escolas municipais de Educação Infantil, que haviam retomado desde 10/02.

a adesão aos demais regimes de restrições estipulados pela bandeira preta serão válidos apenas a partir do dia 23/02 (terça-feira), pós publicação do Decreto Estadual.

Seguimos atentos, e com cautela, aguardando as decisões, orientações e publicações oficiais do Governo do RS com relação a todas as condições determinadas por este novo regime de distanciamento.

Contamos com a compreensão e entendimento de todos.

Sigam se cuidando.😷

Gabinete do Prefeito