Nota de esclarecimento sobre anĂșncio de curso que mostra a fachada da prefeitura

01/02/2021

Veiculam pelas redes sociais anúncios de empresa que oferta cursos de qualificação profissional para moradores locais. Nestes são utilizadas imagens da fachada do prédio da prefeitura municipal, no entanto informamos que tais cursos NÃO POSSUEM vínculo direto com a administração municipal.

O uso e reprodução de imagens de logradouros públicos é permitida e comum em anúncios deste tipo, no entanto não temos ligação ou maiores informações à respeito da idoneidade dos mesmos, até porque a própria empresa não oferece alternativas de contato em seus canais de comunicação (redes sociais ou web).

No caso da percepção de irregularidades no conteúdo das ofertas, indicamos que se utilize das ferramentas disponíveis nas próprias redes sociais para denúncia.

Estamos atentos e recomendamos cuidados no fornecimento de informações pessoais via web.

Fonte: ACS