Noite de Reis leva mensagem de fé e esperança ao público

07/01/2021

Ontem, dia 6, foi realizado o evento Noite de Reis, com a apresentação do Terno de Reis dos Cantadores Açorianos, grupo que mantém viva essa manifestação cultural que perpassa diversas gerações, levando uma mensagem de fé e esperança às casas visitadas.
Em função da pandemia do coronavírus, o tradicional evento aconteceu em formato online, sem público presencial. Dessa forma, o Terno de Reis entrou de maneira virtual em mais de 1.000 lares simultaneamente, através da nossa página no Facebook e da página do MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho.
Agradecemos imensamente a todos que acompanharam o nosso primeiro evento cultural, com um tema tão importante para a história da nossa terra.
Agradecemos também ao MTG pela parceria, à equipe da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes pelo trabalho realizado e a cada um dos Cantadores Açorianos pela emocionante apresentação.
Vamos preservar a nossa cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE