Museu Caldas Júnior abre exposição sobre o Banco do Brasil no dia 10

08/10/2018

A Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior (FMACJ) abre a sua programação do mês de outubro no próximo dia 10, com uma exposição alusiva aos 2010 anos de criação do Banco do Brasil. A iniciativa da exposição do vereador Charlis Santos foi acolhida pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva e a equipe da FMACJ já está preparando a mostra.

O público poderá conferir o acervo variado da agência do nosso município, como fotos, coleção de moedas e equipamentos antigos. O evento é direcionado aos funcionários, ex-funcionários do banco, clientes e à comunidade.

Na oportunidade será aberta uma Roda de Memórias, com o objetivo de reviver bons momentos vividos por aqueles que passaram e ainda atuam no banco.

No dia 30 de outubro, o Museu abre outra exposição: “Contadores”, que irá abordar a evolução da Contabilidade no município.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP