Município repassa valores de emendas impositivas de vereadores às entidades patrulhenses

21/02/2020

Foi assinado na tarde desta quinta-feira (20/02), o termo de colaboração para repasse de recursos do Município de Santo Antônio da Patrulha referente a emendas impositivas. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito Daiçon Maciel da Silva e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, o secretário de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco, a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, o secretário da Saúde, Charlis Santos, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, João Batista, vereadores e servidores municipais.

O CTG Patrulha do Rio Grande, a Associação Recreativa Miraguaiense de Catanduvinha e Grêmio Esportivo Liberdade foram contempladas com emendas dos vereadores Marcelo Gaúcho e Valtair Pelado. Gaúcho destinou R$ 12.400,00 para a Associação Recreativa Miraguaiense de Catanduvinha e R$ 40.000,00 para Grêmio Esportivo Liberdade. O encaminhamento do vereador Valtair foi de R$ 5.000,00 para o CTG Patrulha do Rio Grande.

O prefeito Daiçon parabenizou os vereadores pela indicação do recurso para o esporte e para cultura, sendo entregues a entidades que tem um trabalho social importante no município. “O esporte e a dança são essenciais para a formação das crianças e adolescentes" destacou o prefeito.

Na ocasião as entidades agradeceram aos vereadores contribuintes e aos Poderes Executivo e Legislativo pela destinação.

O CTG Patrulha do Rio Grande foi representado pelo Sérgio Alexandre, a Associação Recreativa Miraguaiense de Catanduvinha pela Alair da Rosa e Maria Jussara de Souza e o Grêmio Esportivo Liberdade pelo Luciano Pereira, Thiago Marques e Cristiano dos Santos.

Fonte: ACS-PREFASAP