Município realizará a última tarde de capacitações para atividades comerciais e de serviços

05/05/2020

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha vai realizar a última etapa de capacitação para representantes do comércio e prestadores de serviços do município. O curso será realizado na próxima quarta-feira (06/05) no turno da tarde. Interessados em participar, devem entrar em contato pelo telefone 3662.7555.

As capacitações têm o objetivo de repassar as condutas necessárias para a retomada das atividades econômicas com segurança para funcionários e clientes.

Conforme o secretário da Saúde Charlis Santos, diversas turmas, das áreas de salões de beleza, academias, comércio, entre outros, já receberam a capacitação ministrada por membros do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Coronavírus e nesta semana, será oferecida a última oportunidade e é importante que aqueles que ainda não participaram, façam sua inscrição.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP