Município promove a 1ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social

19/12/2018

ERS 030 está na pauta de discussões

A comunidade de Santo Antônio da Patrulha está convidada a participar da 1ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Social de Santo Antônio da Patrulha/RS – CDES.  O evento será realizado no dia 26 de dezembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Além dos membros do Conselhão, como é chamado, representantes de entidades, da iniciativa privada e a população de um modo geral podem participar.

O secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco afirma que assuntos importantes, de interesse da coletividade serão discutidos na ocasião, como a viabilidade de um Termo de Cooperação com o DAER para que o Município possa operar na ERS 030 e em seu entorno.

O Conselhão foi criado com o principal objetivo de democratizar a participação da sociedade de forma organizada, onde ela poderá contribuir com o poder público na escolha das prioridades.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP