Município intensificará ações de fiscalização no enfrentamento à pandemia

19/06/2020

O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva esteve em reunião na manhã desta sexta-feira (19/06),  com representantes dos setores de fiscalização no município para abordar intensificar o serviço durante a pandemia.
Na conversa, que contou com a participação do promotor público, Dr. Camilo Santana, foi acordado que as ações de fiscalização, bem como as medidas educacionais, serão intensificadas. A força tarefa será realizada pela Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Bombeiros, Brigada Militar e Policia Civil.  Também foi definido a criação de um canal de WhatsApp para denúncias.
Santana elogiou a atuação da fiscalização de postura, que mesmo com pouco efetivo, vem desenvolvendo um bom trabalho.
O prefeito relatou sua preocupação pela rápida propagação do vírus no litoral norte. “Teremos que ser ainda mais enérgicos para o cumprimento das regras que visam impedir o aumento de casos em nossa cidade. Por isso, vamos intensificar a fiscalização”, disse o prefeito.
O encontro reuniu o secretário da Saúde, Joy Silva, a secretária Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Natalia Costa, o chefe de gabinete, Gabriel Diedrich, representantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Covid 19, da Vigilância Sanitária e da Secretaria das Obras, Trânsito e Segurança.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP