Mudança no secretariado – Fernando Missel deixa a secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

11/10/2017

Luis Fernando Missel deixou a pasta da secretaria municipal da Agricultura e Meio Ambiente nesta segunda-feira (09/10/17). De acordo com Missel, o pedido de exoneração se deu pela necessidade de realizar um tratamento de saúde.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva nomeou interinamente para o cargo, o secretário das Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo dos Reis, que acumulará as funções de comandar as duas pastas.

Daiçon agradeceu o trabalho desempenhado por Missel até o momento. Destacou seu empenho em organizar a pasta, resolver a questão do lixo, que segundo ele, era crítica e disse que “assim que recuperado, se for seu desejo voltar para a Administração, estaremos pontos para recebê-lo”.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM