Motoristas da SEMED participam de encontro e recebem uniformes

22/11/2017

A secretaria municipal da Educação (SEMED), Dalva Maria Provenzi de Carli promoveu uma reunião na segunda-feira (20/11) com os motoristas que realizam o transporte escolar. Na ocasião, eles receberam novos uniformes de trabalho.

A secretária falou sobre a importância do compromisso com a segurança e zelo pelos estudantes transportados.

Ela agradeceu o trabalho de todos realizado no transporte dos estudantes diariamente e também em datas especiais, tais como: Caminhada Cívica de 07 de setembro, Festejos Farroupilhas, Mostra de Ciências e Conhecimento, Feira do Livro, Olimpíadas Estudantil e outros serviços que sempre atendem, assim que são chamados.

Dalva agradeceu ainda, ao diretor Vilson Ramos que organizou a compra dos uniformes.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS-PREFASAP