Mais uma praça recebe melhorias

06/11/2017

A prefeitura concluiu a revitalização de mais uma praça da cidade. Desta vez foi no loteamento Bela Portugal. Além da limpeza, a praça recebeu Iluminação e churrasqueiras novas, além de brinquedos recuperados e pintados. O secretário André Randazzo dos Reis afirma que nos próximos dias será recuperado o passeio público desta praça.

Deco diz que as praças são limpas, pintadas e cuidadas periodicamente. “Nós primamos por isso, a praça é o ponto de encontro, o lugar de lazer para as crianças em um bairro, e precisa estar limpa e bonita. Nossa demanda é muito grande e com o verão o trabalho aumenta. Pedimos que a população ajude a fiscalizar, ligando para a secretaria, no número 3662.8436.

Ele diz que além da manutenção, outras praças foram recuperadas, recebendo brinquedos e iluminação, como as Praças em frente ao Fórum, do bairro Santa Terezinha e da Boa Viagem. “A próxima que receberá melhoria é a do bairro São José II, Praça da Figueira”.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP