Mais escrituras da Assis Brasil são entregues aos proprietários

04/01/2016

Na última semana de 2015, foram entregues mais escrituras de terrenos da Vila Assis Brasil aos seus proprietários. Durante o ano, 71 escrituras foram repassadas aos moradores, garantindo assim o direito social à moradia. Tal processo se dá, a fim de regularizar a questão fundiária da localidade.

Apesar do avanço na regularização, muitas famílias ainda não receberam suas escrituras. Ao todo, 89 documentos ainda precisam ser entregues. De acordo com o diretor de Gestão, Sandro Souza, o processo de regularização da Assis Brasil possibilita mais facilidades para o proprietário. “A partir do momento que os moradores tem as escrituras em mãos, processos como a obtenção de linhas de crédito para melhorias habitacionais se tornam possíveis, garantindo assim mais qualidade de vida”, afirma Souza.

Para que o processo continue, é necessário que os moradores que ainda não enviaram sua documentação, se dirijam até a Secretaria da Gestão e do Planejamento, no Setor de Habitação, para obterem maiores informações.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP